Preferência por Joias

Esta preferência de joias está em boa tendência devido a uma série de razões.
Joalheiros de Bangladesh não podem comprar ouro legalmente. Além disso, o
aumento do IVA sobre o ouro acrescenta um novo encargo para os joalheiros
que tornam instável o mercado tradicional de joias (Sultana, Siddique e Islam,
2015).
Esta é uma das razões para o aumento da demanda por joias aqui. Yagmur e
Yesilyurt postularam que as joias geralmente são apreciadas por mulheres
jovens e há uma relação positiva entre a probabilidade de joias e altos níveis de
escolaridade e renda. As pressões dos colegas, a disponibilidade de
informações ou o orçamento do indivíduo afetam o comportamento de compra
do consumidor.
Joias melhores marcas
No caso de itens de joalheria, os consumidores se interessam
por seus amigos, colegas e familiares.
Como as mulheres de Bangladesh pertencem a uma cultura tradicional de
Bangla, elas usam vestidos como Saree e Kameez que ficam lindos nelas e as
embelezam com joias para realçar sua beleza. Yagmur e Yesilyurt identificaram
vários fatores da joalheria como ser chamativa, única, ter um design especial,
ser autêntica, ter significado simbólico ou espiritual, ter lapidação de pedras com
metais preciosos e ter conotação histórica e cultural que estão positivamente
associadas com a probabilidade de itens de joias.

webmaster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo