Verifique a entrada de água no motor perto da hélice.

Popa e proa do barco
Normalmente são apenas ervas daninhas, caules de nenúfares ou um saco plástico bloqueando o fluxo de água. Ocasionalmente, especialmente em motores de popa menores, o bocal de saída de água na parte inferior traseira da capota pode ficar entupido e deve ser aberto para fluxo de água limpa. Este e os orifícios de entrada podem ser limpos de detritos com fio pesado de calibre único (elétrico número 14) ou mesmo com linha de monofilamento pesado (teste de 50 a 100 libras). A maioria dos barcos com volante é hidráulico e, se o volante não girar ou o motor não reagir ao volante, provavelmente está com pouco fluido. Verifique se há um vazamento, que pode ser reparado em curto prazo com fita adesiva e goma de mascar (sem brincadeira). Então você está pronto para navegar em águas abertas, mas não sabe qual motor de popa é o melhor para você. Existem tantos tipos de configurações de motor e até mesmo tipos de combustível para escolher que pode ser um processo opressor. Mas comprar um motor de popa não precisa ser uma experiência assustadora. Depois de ter em mente o tipo de barco que usará e as viagens que fará, não será difícil escolher o motor certo. Se você deseja um motor grande, pequeno, elétrico ou a gasolina, há algo nesta lista para todos. Fizemos a pesquisa e selecionamos os melhores motores de popa que se enquadram em várias categorias. Velocidade. Qualquer pessoa que trocou os remos por um motor de popa sabe que há um grande aumento na velocidade. Obviamente, o aumento da velocidade depende do tamanho do motor que você escolher. Distância. Se você quiser ir a qualquer distância real na água, não há dúvida – você precisa de um motor de popa. Se você planeja passar o dia na água, pode até mesmo atualizar seu tanque de gasolina. Economize tempo e energia. Remar um barco consome muita energia, mas você pode economizar energia com um motor de popa. Como um motor de popa é muito mais rápido do que remar, você economizará muito tempo para chegar ao seu destino. Os motores de popa movidos a gasolina são o tipo mais comum de motores de popa. Eles podem variar em potência de 1,4 a mais de 300 cavalos. Existem muitas configurações de motor diferentes, pois eles podem ter de um a oito cilindros e podem ser de 2 tempos ou 4 tempos. Esses motores podem ser acoplados hidraulicamente a um volante ou controlados por um acelerador na extremidade de um braço. Motores elétricos de popa não são tão comuns

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