Onde as mulheres muitas vezes desempenham o papel de mães e ao mesmo tempo têm tempo livre.

Lá é bom abrir loja de roupas especializadas para um determinado perfil. Por exemplo, junto a grandes Palácios da Cultura, onde existem muitos círculos, grandes escolas e jardins de infância, em bairros novos, onde existem muitas famílias jovens com crianças. Os shoppings também podem ser considerados como um lugar para abrir.

Nesse caso, é melhor abrir uma loja de roupas ao lado de uma grande loja de roupas infantil, o que criará um fluxo de clientes, ou seja, ser um lojista âncora. Ou ao lado de outras lojas de roupas infantis em diferentes direções. Se você está preocupado com um conceito claro, a loja de roupas tem seu próprio rosto e cliente – tal loja de roupas não se dissolverá entre outras.
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E variedade e escolha atrairão mais compradores. Em geral, sempre vale a pena procurar o fluxo de destino. Qual é o “alvo”? Que características determinam se ele é direcionado ou não?

Existem muitas dessas características, elas diferem para cada loja de roupas em particular. Mas também existem os mais comuns, por exemplo: Expectativas de preço do comprador. Se você colocar sua loja de roupas com um preço médio de mercadorias em um local movimentado, mas barato (mercado) – isso é um erro.

E a questão nem é que pessoas de baixa renda venham para lá. Pessoas de renda média vêm aqui, mas vêm comprar algo barato, e seus preços parecerão mais altos do que realmente são.

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