É quando tudo vai bem que você tem que se apressar para pensar em mudar, para continuar progredindo.

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Mas o objetivo do quarto passo não é apenas assegurar ao CFO a natureza judiciosa de tal investimento em termos de rentabilidade. A partir desta etapa, as lições devem permitir que a própria estratégia evolua, para que ela continue sendo o verdadeiro suporte da vantagem competitiva da marca que ela deveria ser. Essa evolução tornou-se essencial hoje, pois o consumidor precisa de novidade e diversidade.

Foi, portanto, uma ideia geral sobre o conceito de fidelização, especificando as principais etapas de uma abordagem de marketing de fidelização. No primeiro capítulo, tentamos esclarecer o conceito de fidelização e a sua abordagem de marketing após a apresentação da empresa Royal Air Maroc. No segundo capítulo falaremos sobre o princípio dos Programas de Passageiro Frequente e milhas aéreas, sendo os programas de fidelização adoptados pelas companhias aéreas bem como a apresentação das especificidades do programa de fidelização Safar Flyer que representa o objeto do estudo.

Os Programas de Passageiro Frequente e as especificidades do programa Safar Flyer Este segundo capítulo apresenta o princípio dos Programas de Passageiro Frequente adotado pelas companhias aéreas de todo o mundo, enfatizando que um dos impulsionadores do seu desempenho é a presença de alianças aéreas estratégicas que permitem combinar programas de fidelidade em termos de vantagens. Para ter uma ideia mais clara do programa de fidelização Safar Flyer, a segunda seção deste capítulo apresenta as suas especificidades em termos de produtos, milhas aéreas e parceiros.

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