Cuidados com idosos no exterior – diferenças entre Inglaterra e Alemanha

Na Polônia, a contratação de profissionais para atendimento ainda não é muito popular. Em nosso país, os idosos geralmente moram sozinhos e tentam enfrentar as lutas do dia a dia, ou contam com a ajuda de parentes – seja na forma de extensão ou na forma de convivência. Finalmente, os idosos poloneses também vivem em casas de repouso.

No entanto, na Alemanha ou na Grã-Bretanha, a ênfase é colocada nos idosos que ficam em suas casas, porque os alemães e os britânicos entendem bem que um idoso não gosta de mudar de local de residência e é melhor cuidar de um idoso em lar. Isso lhes proporciona paz e estabilidade, independência e apoio conforme necessário. Além disso, os britânicos e alemães não estão dispostos a cuidar de seus pais quando eles forem mais velhos e menos capazes.
https://www.saidsp.com/
Essa é a ordem natural das coisas para eles, ninguém sente remorso por não cuidar sozinho de um pai idoso. Empregar pessoal qualificado para isso está em sua agenda. A Alemanha precisa de pessoas que possam cuidar de pessoas e oferece as maiores oportunidades para pessoas que desejam trabalhar como cuidador de idosos de idosos.

Existem também muitas agências de emprego que agem como intermediárias na contratação de poloneses como cuidador de idosos. Isso significa que podemos, de alguma forma, escolher entre inúmeras ofertas, escolhendo uma oferta que seja adequada para nós em termos de localização específica e condições detalhadas.

SAID RIO

Av. das Américas, n° 500 – Bloco 15 Loja 106 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-100

(21) 2577-1717

webmaster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo