COMO IMPRIMIR SEU AUDIOBOOK?

podcast conectados ouça

A cereja no topo do bolo: se ultrapassar os 500 exemplares vendidos do seu audiobook durante o primeiro ano de comercialização, oferecemos-lhe 50 exemplares gravados em CD! Embora os audiobook estejam crescendo em popularidade, eles têm uma longa história . Todos nós já ouvimos esta voz humana ou sintética, gravada em formato MP3, MP4 ou transposta para CD, através dos auscultadores dos nossos iPods, dos nossos leitores de CD ou das colunas dos nossos sistemas Hi-Fi.

Todos estes dispositivos são coisa do passado (para quem os conhece!) mas, antes da ascensão do digital que permitiu que o audiobook se desmaterializasse e passasse a ser ouvido em plataformas como a Audible, o audiobook era maioritariamente gravado em disco . Além disso, era comum, até meados da década de 2010, “imprimir” sistematicamente o audiobook em CD. A situação está mudando nos dias de hoje, mas As vendas de audiobook em formato de CD ainda representam quase 60% das vendas totais de audiobook.

E esse market share tende a se estabilizar! Muitas vezes considerado, erroneamente, como reservado para cegos e deficientes visuais, o livro-CD ainda tem um futuro brilhante pela frente . É aclamado pelos leitores porque, em sua forma, representa um grande presente , mais do que um arquivo MP3 ou um link de URL. Porque é material, concreto e pode ser guardado por décadas. Arquivos desmaterializados nunca poderão competir neste nível.

webmaster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo