Bem preparados, partimos para o encontro agendado

A dúvida é ir sozinho ou em casa a venda? Tudo depende de nós, se sentimos que podemos fazer melhor sozinhos e não queremos que ninguém nos envergonhe, devemos ir sozinhos ao local. Via de regra, porém, as negociações devem ser realizadas em conjunto com o parceiro. Esta é a configuração perfeita para introduzir a técnica do policial bom e do policial mau. Enquanto gostamos deste apartamento, nosso parceiro torce o nariz e encontra vários problemas, mas lembre-se de não mexer os pauzinhos.

Todos os argumentos devem ser equilibrados e educados para não ofender o proprietário do imóvel. Caso contrário, pode ter o efeito oposto. Devemos apresentar os dados que recolhemos e dar a conhecer ao proprietário que a oferta que propomos é acertada na hora. Mas temos que manter nossos nervos sob controle o tempo todo. Não podemos, sob nenhuma circunstância, mostrar que realmente nos importamos com este apartamento.
https://www.imobiliariamota.com.br/imoveis/a-venda/casa/curitiba/bairro-alto
Por quanto você vai vender? Nesse caso, há discrepâncias muito grandes. Tudo depende do valor da propriedade, atratividade, tempo de listagem, mas também se a propriedade está listada pelo proprietário ou pelo vendedor. No caso de casa a venda emitidos por pessoa física, podemos contar com maior agilidade. Ao apresentar nossos argumentos, podemos começar com um desconto de 25%.

Podemos motivar isso com várias premissas, por exemplo, que estamos de olho em outro apartamento muito semelhante e mais barato na área, também podemos sugerir que o apartamento precise de reforma ou reforma, o que acarretará custos significativos. No caso de uma casa a venda mobilado, o argumento é também a proposta de compra de uma casa a venda sem equipamento, que o proprietário pode levar e vender.

webmaster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo