A possibilidade de exercer como agente imobiliário independente

Assistimos a uma mudança na profissão de mediador imobiliário. Assistimos a uma evolução das profissões imobiliárias que exige o desenvolvimento de novas competências em relação ao digital (webmarketing) e à exploração de dados. Os dados agora permitem acompanhar as variações de preços, as necessidades dos clientes de um determinado setor, o comportamento dos clientes para saber quando oferecer um novo projeto imobiliário…

Com a digitalização da profissão de corretor de imóveis, os profissionais da profissão podem antecipar as necessidades dos clientes e oferecer serviços ainda mais qualitativos. Tais qualidades também são necessárias para se destacar de seus concorrentes, cada vez mais numerosos neste setor. Para florescer na profissão de corretor de imóveis, é possível exercer como autônomo.

Ao passar para o status de auto empreendedor, o profissional terá, sim, mais liberdade. Com a ausência de restrições de tempo, é possível dedicar- se inteiramente ao seu core business. No entanto, é aconselhável passar por agências no início de sua carreira para adquirir as habilidades necessárias para ter sucesso como agente freelancer. Também é possível seguir uma formação dedicada à profissão de mediador imobiliário independente.

Outro benefício de ser um freelancer é que você estará livre para ampliar seus horizontes e alcançar novas perspectivas . Assim, você pode construir uma carteira de clientes maior. Além disso, a remuneração dependerá da capacidade de trabalho, que pode ser mais gratificante. Por fim, como não há intermediário, o corretor de imóveis autônomo ganhará entre 70 e 99% dos honorários. Como autônomo, o profissional poderá colaborar com diversas imobiliárias como agente imobiliário comercial. Dessa forma, ele tem mais chances de realizar o máximo de transações imobiliárias. Casas a venda no fazendinha curitiba pr

webmaster

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar ao topo