"Não sei o que passa na cabeça", diz Pabllo Vittar sobre LGBTs bolsominions

pabllo_festadapabllo.jpg

A queen Pabllo Vittar foi questionada sobre o apoio de LGBTs à candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Recentemente, Pabllo cancelou o contrato com uma grife que produziu botas com a imagem do candidato. A estrela foi direta ao criticar LGBTs que manifestam  preferência por um político que, entre outras frases, disse que "filho vira gay porque não levou uma coça".

 

 

"Mano, não sei o que passa na cabeça. Já vi algumas pessoas (que apoiam Bolsonaro) e o que elas falam não têm nada a ver. É uma pessoa que vai contra toda a vivência. E não é só da LGBTQIA+, é contra as mulheres, as crianças, contra tudo, mano", disse ela em entrevista ao portal UOL.

 

Pabllo também falou sobre o rompimento com a grife. "Uma pessoa apoia alguém que vai contra a minha história, minha vivência, por que eu vou usar o produto dessa pessoa? Não tem nexo, tenho que estar com as pessoas que são por mim", concluiu a diva.

 

O novo álbum de Pabllo Vittar, Não Para Não,  será lançado às 21h desta quinta-feira. O novo trabalho conta com a parceria do cantor Dilsinho e da Best Friend Forever, Urias.