ANITTA: "O melhor Réveillon da minha vida"

anitta_reveillon.jpg

Anitta cantou para milhares de pessoas no Réveillon de Copacabana. Foto: Riotur

A entrada foi digna de uma popstar. A Orquestra Maré do Amanhã passeou em um arranjo sinfônico pelos grandes hits da menina de Honório Gurgel. Foi dada a deixa para a entrada da estrela Anitta subir ao palco montado na Praia de Copacabana depois da queima de fogos assistida por mais de dois milhões de pessoas. O público foi ao delírio quando a cantora apareceu no palco ao som de Bang. 

 

"Alô, Copacabana. Feliz 2018! Sem palavras para descrever o que é estar cantando para vocês. Obrigado, Rio de Janeiro, pelo convite", gritou a cantora para uma multidão que não se conseguia do palco ver o fim.

 

Anitta enfileirou seus sucessos. Não faltaram "Paradinha", "Will I See You", "Não Para", "Sua Cara" e o mais recente, ""Vai Malandra", que teve a introdução também tocada pela Orquestra Maré do Amanhã. FIcou muito bonito o resultado.  Ela não escondeu a felicidade de estar passando o ano na cidade onde nasceu e pela primeira vez em Copacabana. "Este é o melhor Réveillon da minha vida", definiu Anitta.